terça-feira, 21 de agosto de 2012

Liso  perfeito  sem  formol ? 
Sim  é  possível !
Ontem (20/08) tivemos o curso sobre alisamento de cabelos, aqui na Savre e neste curso, foi mostrado que é possível sim ter cabelos lisos, lindos e saudáveis sem uma gotinha de formol.


A modelo nº 1 tem o cabelo já com alguns alisamentos nas pontas, porém sua raiz já esta bem crespa. Nos fios percebemos também um cabelo mais elástico e com falta de vitaminas essenciais, o aspecto das madeixas é um cabelo opaco e sem muita maleabilidade.



A modelo nº 2 tem o cabelo cumprido e com cachos. Sua raiz é bem disforme e os fios apresentam o aspecto poroso, quebradiço e opaco.


A solução para estes problemas esta nos produtos da Savre. Nas duas modelos foi aplicado o tratamento a base de Guanidina para o alisamento dos fios, porém respeitando a diferença que há entre eles, na modelo nº1 foi aplicado apenas como retoque de raiz com força forte. Já na modelo nº2 aplicação no cabelo todo com força média.

 Após a Guanidina, foi utilizado o tratamento da Progress System. Na modelo nº1 que tinha os fios sensibilizados. O kit foi usado apenas como hidratação, utilizando o passo 1 (shampoo Pré Tratamento) e 3 (Máscara Reestruturante) devolvendo a maciez e o brilho aos fios. 



Já na modelo nº 2 foi feito todo o processo de alisamento com a Progress System, para que pudesse potencializar o alisamento e devolver o brilho e a saúde aos fios porosos e opacos.
Viu como o formol não fez diferença?
E mesmo assim, conseguimos usar, alisar e abusar dos cabelos lisos!!
;)

Para saber mais sobre os produtos Savre ou nossos cursos gratuitos ligue: 
(11) 4057-1500

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Robert Pattinson – Cabeleira de arrepiar

O estilo do garoto é espetacular, dono de uma beleza inegável ele ainda traz muito estilo em sua cabeleira. Independente do tamanho, seja ele mais curtinho ou mais cumprido, o rapaz sempre usa e abusa dos cabelos desconexos. E não é que fica lindérrimo?
Pois bem, para usar e abusar desse estilo, basta ter uma pomada com uma boa fixação que o modelito não é nada difícil de criar. 


Como fazer? Com um pouco de pomada na palma das mãos, espalha bem no cabelo todo, puxando os fios para cima, depois é só modela com os dedos mesmo e pronto, o cabelo esta prontinho para sair, ir para balada ou até para o trabalho (se tiver estilo, até com smooking o cabelo fica um arraso).

Dica: para os fios mais lisos e sem muita forma indicamos o uso de um secador junto com uma pomada de alta fixação, que irá potencializar a sua ação.

Os fios cortados com navalha ficam sempre com o visual mais bacana, já que a navalha consegue dar um acabamento bem moderno aos cortes!

A Savre possui duas pomadas em seu portfólio de produtos, uma é a Protection Reflect – Defini o penteado e dá mais textura e estilo. A outra é a Gloss Reflect – finaliza com um toque seco e elimina frizz. As duas possuem proteção térmica contra o calor do secador. E ainda estão em promoção!!!

Quer saber mais sobre os produtos da Savre? 
Ligue: (11) 4057-1500.

Quanto ao Robert... 
Lindo, leve e carente, alguém aí quer consolar o galã ? 

; )




quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Curso  Savre  de  Ombré  Hair
Continuando o assunto do Ombré postado ontem... Aqui na Savre temos alguns cursos às segundas-feiras e nesta última segunda (13/08/12) o assunto foi justamente o Ombré Hair. 
Olha o que rolou:




Um máximo né? Pois uma forma fácil e eficiente de conseguir efeitos perfeitos do Ombré Hair, é utilizar a ferramenta Roll Meches, com ele você tem várias vantagens, uma delas é evitar que o cabelo manche, além de possibilitar o trabalho com várias cores e tonalidades diferentes ao mesmo tempo. Fora todos os outros benefícios que esse super produto pode te oferecer.
 A Savre tem uma parceria especial com o Roll Meches e quem compareceu ontem no curso acompanhou as dicas quentíssimas do expert Julio especializadíssimo em Roll Meches e teve também uma ótima surpresa: promoção nos kits completos de Roll Meches e nos itens de descoloração.

Acompanhe nossa agenda de cursos e não deixe de reservar a sua vaga:

20/08 -> Guanidina + Progresiva Liso Perfeito sem Formol!
27/08 -> Penteados rápidos e sem spray

Ligue e reserve sua vaga: (11) 4057- 1500




terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ombré Hair  O estilo que chegou pra ficar

O estilo Ombré Hair começou a ser difundido, aqui no Brasil, há mais ou menos um ano e logo que chegou já fez a cabeleira de muitas. Esse estilo deixa os cabelos com a cor diferente e principalmente, com um ar mais Glamouroso.
A técnica consiste em dar mais luminosidade aos fios sem necessariamente o clareamento excessivo, podendo apenas criar mais vida aos cabelos. Com essa maneira diferenciada, Ombré Hair se tornou uma forma democrática de mudança no visual, pois ele cai bem em cabelos lisos, cacheados, virgens, coloridos, mechados, loiras, morenas, castanhas, ruivas, enfim, todos os tipos e tons de cabelos. Basta escolher a cor que mais combina. 




Dica: Embora a técnica do Ombré Hair não seja tão agressiva mesmo assim pode ressecar os fios, então uma dica importante é não deixar de hidratar as madeixas pelo menos uma vez por semana. Porque glamouroso mesmo é ter o cabelo lindo e SADIO!

; )