segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Precious Caribean Oil

PRECIOUS CARIBEAN OIL

Potencializador de hidratação: utilize algumas gotas na tintura para cabelos ou ainda durante a hidratação nos fios para potencializar o brilho e a maciez nos tratamentos.

Composto por óleo de Ojon, um óleo muito raro extraído de uma palmeira típica da região do Caribe. Rico em aminoácidos e antioxidantes, tem o poder de penetrar profundamente na fibra capilar, hidratando e atuando como protetor térmico e anti-frizz. Suas propriedades exclusivas conferem aos cabelos nutrição profunda, maciez e um brilho precioso!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mascaras Capilares Especiais Tratamento 360º
É o cuidado 360º, 365 dias no ano, e pra todo mundo ver!

QuelaMask é uma mascara de tratamento capilar com ação quelante, que retira os metais pesados dos fios, desintoxicando-os das agressões do dia-a-dia. Deixa os cabelos mais soltos e com perceptível redução do frizz. Uso Profissional.
Creme sem enxague ou Leave in?

Você lê o modo de usar, traduz o nome leave in para o português - “deixar no” - e pensa que o produto é apenas uma forma mais chique de apelidar o creme para pentear sem enxágue? 
Na verdade, a característica correta não é sofisticação. O leave in é um produto profissional e o creme sem enxágue comercial. Ambos finalizadores servem para desembaraçar e hidratar, entretanto, o “estrangeiro” vai além: ele proteje os fios da poeira, do sol, ajuda a dar ou tirar o volume, modelar cachos e tem uma textura mais leve. Para cachos bonitos use a linha manutenção URS.
Blond Solutions - Shampoo Matizante e 
Mascara para Cabelos Loiros
Permite Matizar os cabelos loiros, grisalhos e com reflexos, 
com função desamareladora e reveladora de brilho prateado. Uso Profissional.
Soluções para Cabelos Coloridos.
Máscara Tonalizante Para Cabelos Vermelhos.
Permite tonalizar os cabelos vermelhos sem as agressões causadas normalmente por tinturas, 
pois não contem amônia nem oxidantes. Uso Profissional.