terça-feira, 21 de agosto de 2012

Liso  perfeito  sem  formol ? 
Sim  é  possível !
Ontem (20/08) tivemos o curso sobre alisamento de cabelos, aqui na Savre e neste curso, foi mostrado que é possível sim ter cabelos lisos, lindos e saudáveis sem uma gotinha de formol.


A modelo nº 1 tem o cabelo já com alguns alisamentos nas pontas, porém sua raiz já esta bem crespa. Nos fios percebemos também um cabelo mais elástico e com falta de vitaminas essenciais, o aspecto das madeixas é um cabelo opaco e sem muita maleabilidade.



A modelo nº 2 tem o cabelo cumprido e com cachos. Sua raiz é bem disforme e os fios apresentam o aspecto poroso, quebradiço e opaco.


A solução para estes problemas esta nos produtos da Savre. Nas duas modelos foi aplicado o tratamento a base de Guanidina para o alisamento dos fios, porém respeitando a diferença que há entre eles, na modelo nº1 foi aplicado apenas como retoque de raiz com força forte. Já na modelo nº2 aplicação no cabelo todo com força média.

 Após a Guanidina, foi utilizado o tratamento da Progress System. Na modelo nº1 que tinha os fios sensibilizados. O kit foi usado apenas como hidratação, utilizando o passo 1 (shampoo Pré Tratamento) e 3 (Máscara Reestruturante) devolvendo a maciez e o brilho aos fios. 



Já na modelo nº 2 foi feito todo o processo de alisamento com a Progress System, para que pudesse potencializar o alisamento e devolver o brilho e a saúde aos fios porosos e opacos.
Viu como o formol não fez diferença?
E mesmo assim, conseguimos usar, alisar e abusar dos cabelos lisos!!
;)

Para saber mais sobre os produtos Savre ou nossos cursos gratuitos ligue: 
(11) 4057-1500

Nenhum comentário:

Postar um comentário