sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Robert Pattinson – Cabeleira de arrepiar

O estilo do garoto é espetacular, dono de uma beleza inegável ele ainda traz muito estilo em sua cabeleira. Independente do tamanho, seja ele mais curtinho ou mais cumprido, o rapaz sempre usa e abusa dos cabelos desconexos. E não é que fica lindérrimo?
Pois bem, para usar e abusar desse estilo, basta ter uma pomada com uma boa fixação que o modelito não é nada difícil de criar. 


Como fazer? Com um pouco de pomada na palma das mãos, espalha bem no cabelo todo, puxando os fios para cima, depois é só modela com os dedos mesmo e pronto, o cabelo esta prontinho para sair, ir para balada ou até para o trabalho (se tiver estilo, até com smooking o cabelo fica um arraso).

Dica: para os fios mais lisos e sem muita forma indicamos o uso de um secador junto com uma pomada de alta fixação, que irá potencializar a sua ação.

Os fios cortados com navalha ficam sempre com o visual mais bacana, já que a navalha consegue dar um acabamento bem moderno aos cortes!

A Savre possui duas pomadas em seu portfólio de produtos, uma é a Protection Reflect – Defini o penteado e dá mais textura e estilo. A outra é a Gloss Reflect – finaliza com um toque seco e elimina frizz. As duas possuem proteção térmica contra o calor do secador. E ainda estão em promoção!!!

Quer saber mais sobre os produtos da Savre? 
Ligue: (11) 4057-1500.

Quanto ao Robert... 
Lindo, leve e carente, alguém aí quer consolar o galã ? 

; )




Nenhum comentário:

Postar um comentário